Agenda dos candidatos da coligação ¿Força do Povo¿ inclui também reuniões e uma ¿grande caminhada¿ sábado pela manhã em Palmas.

A coordenação da coligação Força do Povo, liderada pelo governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) divulgou no início da tarde a agenda de campanha dos candidatos até domingo. Gaguim e aliados vão visitar sete municípios a partir de amanhã. Sábado em Palmas (capital) farão “grande caminhada” coordenada pelo prefeito Raul Filho (PT).

A coligação “Força do Povo” disputa as eleições de outubro com os candidatos da coligação “Tocantins Levado a Sério,” liderada pelo ex-governador e candidato à reeleição Siqueira Campos (PSDB). Na sexta-feira, 6, a partir das 7h30, Gaguim discutirá suas propostas com odontólogos e auditores fiscais, em reunião no hotel Rio do Sono, em Palmas.

A partir das 19h, a reunião do governador será com vereadores de Palmas. Gaguim e aliados farão caminhada nos municípios de Lavandeira, no sudeste do Estado. A partir das 13h30, a caminhada será em Combinado. A cidade de Novo Alegre receberá comitiva a partir das 15h30. O dia de caminhadas será encerrado na cidade de Arraias.

No sábado, em Palmas, após a “grande caminhada” às 8h, Gaguim se reunirá com os presidentes de partidos coligados. Na sequência, discutirá os rumos da campanha com aliados.Também está prevista gravação de programa eleitoral à noite. No domingo, a campanha começa por Araguaína, onde assistirão a uma cavalgada no bairro Novo Horizonte.

À tarde, Gaguim fará campanha eleitoral em Paraíso. A partir das 14h30, participará de reunião com produtores rurais, na fazenda Boa Esperança. O dia de mobilização será encerrado com uma caminhada às 18h30, no bairro Pouso Alegre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.