Governador do Tocantins e candidato à reeleição disse ainda que o adversário faz campanha milionária

Sem citar nomes e generalizando cifras, o governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) anunciou hoje pela manhã que vai receber “a adesão de mais de 30 candidatos” da coligação do candidato Siqueira Campos (PSDB). E que o adversário “está trabalhando com milhões,” enquanto os candidatos da coligação "Força do Povo" fazem a diferença.

"A coligação Tocantins Levado a Sério," que Siqueira Campos lidera, "estar trabalhando com milhões, enquanto nós fazemos uma campanha diferenciada, com os pés no chão, no corpo a corpo," assegurou. O candidato arriscou até um prognóstico: sua coligação vai “eleger 20 das 24 vagas na Assembléia Legislativa e 7 das 8 na Câmara Federal.”

Gaguim estimulou seus coligados a intensificar o trabalho de campanha. “Queremos contar ainda mais com o apoio de nossos deputados, a nossa campanha é diferenciada.” Manuel Bueno, coordenador político da coligação de Gaguim, afirmou que a campanha entra em nova fase, mas “não haverá mudanças na estrutura.” Bueno também falou em “novas adesões,” sem citar nomes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.