Gaguim e Siqueira reafirmam campanha civilizada no rádio e na TV

Candidatos que disputam governo do Tocantins prometem discutir apenas ideias no horário eleitoral que começa amanhã

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

É grande a expectativa dos dois candidatos a governador do Tocantins – Carlos Gaguim (PMDB) e Siqueira Campos (PSDB) – sobre os programas eleitorais no rádio e na TV, que começam a amanhã. “Vou mostrar à população que temos propostas para melhorar a vida do povo; vai ser uma fase que a campanha ganha novo fôlego,” disse Gaguim.

Para Siqueira, é uma “oportunidade” de dar conhecimento aos eleitores das suas propostas e metas ao povo tocantinense. “Vou pedir às pessoas que nos apresentem as suas sugestões e prioridades.” O tucano da coligação “Tocantins Levado a Sério” terá 7 minutos e 55 segundos, contra 10 minutos e 4 segundos do peemedebista da “Força do Povo”.

Gaguim assegura que sua campanha no horário eleitoral gratuito vai se pautar pelo respeito. “Vamos mostrar o que já fizemos e que podemos fazer muito mais, sem atacar ninguém, porque o eleitor e sua família merecem respeito e querem saber o que o governador vai fazer para melhorar a vida deles,” assegurou..

Diferença

Siqueira afirma que a diferença e tempo com relação ao seu adversário é “insignificante” e que sua “experiência” e “sinceridade” farão a diferença. “Nunca usei e não usarei artifícios, sempre usarei a verdade. Não quero vencer sem Deus, não quero vencer a qualquer custo,” garantiu.

Gaguim afirmou que vai usar os programas para falar das propostas, sem ataques. “Vou mostrar, principalmente, o que fizemos em apenas 10 meses, e o que deixou de ser feito durante anos. O eleitor vai fazer suas análises e escolher a quem confiar o voto. Isso é democracia,” destacou.

Otimista, Siqueira entende que os programas vão lhe permitir conseguir chegar à frente do adversário. “Estou certo disso. Desta vez, abaixo de Deus, ninguém vai tirar, ou roubar, a nossa vitória. Vou fazer propostas honestas, viáveis e que passem confiança e restaurem as expectativas quanto ao imediato e ao futuro,” assegurou.


    Leia tudo sobre: eleições togaguimsiqueiratocantinshorário eleitoral

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG