Gaguim diz que servidor tem ¿aposentadoria digna¿ no Tocantins

Declaração foi feita hoje pelo governador, ao tomar café com auditores fiscais, dos quais ouviu declarações de apoio

Menezes y Morais, iG Brasília |

O servidor público aposentado do Tocantins tem aposentadoria digna, afirmou o governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB). “Já conseguimos várias conquistas, uma delas é a paridade do Igeprev. Hoje o servidor decide sobre a aplicação dos recursos da previdência, que tem capital de R$ 1,5 bi, o que garante aposentadoria digna aos nossos servidores”, afirmou.

Gaguim (PMDB) fez essa declaração hoje pela manhã, ao receber apoio político do Sindicato e da Associação dos Auditores Fiscais do Estado, que atendem pelas siglas Sindare e Audifisco, informou sua assessoria por meio de nota. Gaguim tomou café da manhã com representantes dessa categoria.O candidato ouviu do presidente da Audifisco, Jorge Antonio Couto, manifestação de apoio:

“Estamos hipotecando nosso apoio a Gaguim, em virtude do trabalho realizado de valorização do servidor e de busca pelo desenvolvimento do Estado.” Por sua vez,o presidente do Sindare, Luis Carlos Leal, “ressaltou as virtudes de Gaguim como chefe do Executivo.” Ainda de acordo com assessoria do candidato, Leal também declarou que “está integrado à reeleição do atual governador.”

Gaguim reiterou a “contínua discussão com entidades representativas dos servidores públicos nas ações de Governo." E agradeceu a manifestação de apreço."Agradeço o apoio de cada um de vocês e também o compromisso que vocês têm com esse Estado. Vocês são parceiros no desenvolvimento. Vamos industrializar o Tocantins. Os auditores são importantes nesse processo,” concluiu.

    Leia tudo sobre: eleições togaguimtocantisauditores fiscais

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG