Gaguim diz na TV que vai construir ¿Clinicas da Mulher¿

Governador do Tocantins assegura que recursos estão no orçamento e destaca também importância do idoso

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

No primeiro programa no rádio e na TV do governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB), da coligação “Força do Povo,” sua equipe de marketing apresentou o perfil e a trajetória política do candidato. "A construção das Clínicas da Mulher está sendo licitada e os recursos estão incluídos no orçamento,” garantiu, num recado às críticas da oposição.

A propaganda do horário eleitoral gratuito de Gaguim destacou a importância da valorização da mulher, do idoso e alguns pontos do programa de governo. Participaram do programa a mãe do candidato, Dona Ivone, esposa e filhos, além de depoimentos de amigos. O restabelecimento e o equilíbrio das finanças do Estado também foi outro destaque.

Gaguim falou das “realizações” dos seus pouco mais de dez meses de governo, como o reajuste salarial de 25% aos servidores públicos, o recredenciamento da Unitins, a destinação de R$ 60 milhões para reforma de escolas, a entrega de dois ônibus escolares para cada um dos 139 municípios, entre outras,

Na área de segurança, Gaguim enfatizou a renovação da frota das polícias civil e militar, a compra de novas armas e a aquisição de um helicóptero. Citou ainda a criação da Aguatins, “que levará saneamento básico aos municípios do Estado,” garantiu.

    Leia tudo sobre: eleições togaguimclinicas da mulhertocantins

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG