Gaguim de olho nos supostos votos de Siqueira

PMDB muda estratégia e anuncia visitas a municípios do Bico do Papagaio, onde o tucano estar bem nas pesquisas

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

A partir desta quinta-feira (2), os candidatos da chapa majoritária da coligação “Força do Povo” darão novo ritmo à campanha eleitoral. Segundo a assessoria de imprensa da coligação, o governador e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) visitará três municípios na região do Bico do Papagaio, extremo-norte do Estado.

Nesses municípios, de acordo com a coligação liderada pelo PMDB, o adversário Siqueira Campos (PSDB) está bem nas pesquisas de intenção de votos. O objetivo da nova estratégia de campanha é ampliar a presença dos candidatos nessas localidades, para ouvir as demandas da população.

Ainda de acordo com a assessoria, Gaguim apresentará suas propostas de governo para os próximos quatro anos às comunidades da região do Bico do Papagaio. Mas a estratégia não pára aqui. Haverá uma espécie de divisão de tarefas.

Por exemplo: a candidata à vice-governadora, Valderez Castelo Branco (PP), visitará outras cidades e os dois candidatos ao Senado– Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT) – estarão em outros municípios distintos.

A via-crúcis de campanha eleitoral da “Força do Povo” concentrará a campanha até sexta-feira naquela região. Gaguim, Valderez, Miranda e Mourão se encontrarão na sexta-feira à noite para um comício em Tocantinópolis. Gaguim disputa reeleição com a coligação “Tocantins Levado a Sério,” liderada por Siqueira.

    Leia tudo sobre: eleições togaguim tosiqueira tobico do papagaio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG