Gaguim conclama evangélicos à campanha contra as droga

Candidato ao governo do Tocantins diz que fará administração baseada em valores cristãos

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Durante encontro ontem à noite com lideranças políticas e evangélicas, em Palmas, o governado do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) disse que fará um governo de respeito “aos valores cristãos, à ética e às pessoas.” E que as igrejas terão um “papel importante no resgate dos valores da família,” caso seja reeleito.

“As igrejas ajudam no fortalecimento das famílias e na formação dos jovens,” acrescentou o candidato peemedebista, ao defender o que ele chamou de “valores éticos para enfrentar as drogas, em especial o crack, que aflige as famílias”.

Gaguim comentou sua liderança em todas as pesquisas de intenção de votos. E pediu “atenção” e um trabalho “mais intenso” para aumentar sua vantagem e “consolidar” sua “vitória” nas eleições de outubro. “Vamos colocar o pé na estrada, podemos chegar aos 65 até a 70%. Vamos trabalhar mais”.

Nesse sentido, Gaguim informou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dentro de poucos dias, vai aparecer em seu programa eleitoral gratuito no rádio e na TV, pedindo voto para ele. O líder da coligação “Força do Povo” disputa com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB), líder da “Tocantins Levado a Sério.”

    Leia tudo sobre: eleições togaguim tosiqueira toenvangélicosdrogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG