Gaguim anuncia nomes à transição no Tocantins

Peemedebista marca encontro dia 8 com grupo de Siqueira Campos para discutir orçamento de 2011

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Para tratar sobre a transição de governo, o governador Carlos Gaguim (PMDB) disse hoje que pretende se reunir com a equipe do governador eleito Siqueira Campos (PSDB) dia 8. Os detalhes desse primeiro encontro serão definidos até quarta-feira, segundo o governador.

Gaguim anunciou nesta segunda-feira que a sua equipe de transição será composta por três secretários: Antônio Lopes Braga Junior (Casa Civil), Davi Torres (Planejamento) e Marcelo Olimpio (Fazenda). A equipe contará também com a participação do controlador-geral do Estado, Jacques Silva.

Orçamento

Esse primeiro encontro, de acordo com a assessoria do governador Gaguim, é para iniciar as discussões sobre o orçamento para 2011. Neste mês, o governador pretende discutir somente este assunto com Siqueira.

Gaguim tem até o final do mês para enviar o orçamento à Assembleia Legislativa. “Quero que a equipe de Siqueira participe da elaboração (do orçamento), observou. Ainda segundo sua assessoria, tem planos de entregar o Estado “organizado” para Siqueira Campos.

"Temos muitas dificuldades, estamos buscando a parceria do governo federal, porque não recebemos um centavo de emendas parlamentares este ano", adiantou Gaguim em entrevista a um site local, nesta segunda-feira.

    Leia tudo sobre: eleições togaguim tosiqueira totransiçãoorçamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG