Gaguim anuncia apoio de mulheres e evangélicos

Governador e candidato à reeleição se reunirá com evangélicos às 19h de hoje. Amanhã, lançará o Movimento Feminino Rosas Vermelhas

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) recebe logo mais às 19h o apoio político de segmentos das igrejas evangélicas do Estado, em reunião que fará no Espaço da Luz, em Palmas, capital. Amanhã, Gaguim participa do lançamento do Movimento Feminino da campanha governista, denominado de Rosas Vermelhas.

A informação foi revelada pela assessoria de campanha do governador. Gaguim conta com vários pastores evangélicos em cargos de primeiro e segundo e terceiro escalões. O governador participa de ações no meio evangélico, assistindo aos cultos da Assembléia de Deus, em Ceres (GO). Hoje à tarde, Gaguim despachou normalmente no Palácio Araguaia.

Pela manhã, percorreu algumas cidades do interior do Estado, fazendo gravações para os programas eleitorais, que começam a ser veiculados a partir do dia 17. Amanhã, Gaguim participa do lançamento do Movimento Feminino da campanha governista, denominado de Rosas Vermelhas, coordenado pela primeira-dama do Estado Rose Amorim e Dulce Miranda, mulher do candidato ao Senado, Marcelo Miranda (PMDB).

    Leia tudo sobre: eleições 2010tocantinsgaguimevangélicosmulheres

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG