Gaguim anuncia adesões do grupo de Siqueira Campos

Governador do Tocantins promete construir hospital do câncer em Palmas, caso seja eleito

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PMDB) disse ontem à noite que vai receber mais de 30 adesões de corregilionários do adversário Siqueira Campos (PSDB) até o dia das eleições. As primeiras serão anunciadas na próxima semana, acrescentou. Gaguim fez a declaração na inauguração de comitê de campanha na região norte de Palmas.

Dentre as adesões, citou o nome do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária, deputado federal, Júnior Marzola (DEM) e de candidatos a deputados de partidos da coligação “Tocantins Levado a Sério,” sem especificar quem. A “Tocantins” é liderada por Siqueira, que disputa o governo do Tocantins com o candidato peemedebista.

Depois dessa declaração, o candidato prometeu construir um hospital do câncer em Palmas, sem revelar detalhes. E voltou a criticar Siqueira e o programa eleitoral do tucano, que mostra algumas obras que ele construiu em Palmas. “Ele (Siqueira) falou que fez 50 mil casas, quem fez foi o Marcelo Miranda,” enfatizou. Miranda é candidato a senador e ex-governador cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

    Leia tudo sobre: eleições togaguim eleiçõesadesõeshospital

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG