Gaguim: `A melhor pesquisa é o apoio das ruas¿

Governador do TO comenta pesquisa do Ibope que registra queda na aprovação do governo, mas o coloca à frente do adversário

Menezes y Morais, iG Brasília |

“A melhor pesquisa é o apoio nas ruas,” afirmou o governador de Tocantins e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (PMDB), ao comentar pesquisa do Ibope divulgada sábado, registrando queda de cinco pontos percentuais na aprovação popular do seu governo. Por outro lado, a mesma pesquisa mostra que Gaguim tem 43% das intenções de votos, contra 40% de Siqueira Campos (PSDB).

O comentário de Gaguim, de acordo com sua assessoria, foi feito durante a visita à praia da Raposa, no município de Tupiratins. “Nós respeitamos todas as pesquisas de credibilidade. Mas o melhor resultado que nós vemos é nas ruas, no apoio que temos recebido da população. Por onde passamos, cumprimentando cada cidadão, que acredita nas nossas propostas”, afirmou Gaguim.

Acompanhado da primeira-dama Rose Amorim, dos candidatos a senador Marcelo Miranda e Paulo Mourão, e candidatos a deputados estaduais e federais, Gaguim visitou todas as barracas da praia no rio Tocantins neste final de semana, pedindo o voto dos banhistas.Segundo o prefeito de Tupiratins, Brandão Rodrigues, Gaguim tem o seu apoio e de mais sete vereadores da cidade.

De Tupiratins, a comitiva da coligação Força do Povo seguiu para a cidade de Augustinópolis, região do Bico do Papagaio, onde Gaguim fez comício ontem a noite para cerca de 13 mil pessoas, conforme a assessoria. “Todos viram a avenida completamente lotada de pessoas, que esperaram para ouvir as nossas propostas, dizer que apoiam nossa candidatura,".afirmou.

Agenda
A agenda de Gaguim para esta segunda-feira prevê encontro com vereadores de Palmas nesta às 18h30, na Alento Comunicação, em Palmas, na 103 Norte – Rua Nº 07, Conj. 02, Lote 47, S/N.

    Leia tudo sobre: eleiçõestocantinsgaguimpesquisa ibope

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG