Fortaleza: 159 seções eleitorais mudam de endereço

Tribunal Regional Eleitoral anuncia mudanças em locais de votação

Lauriberto Braga, iG Ceará |

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Ceará alterou o endereço de 159 seções eleitorais em Fortaleza para o pleito deste ano. Segundo o TRE-CE a mudança informada hoje se deve a falta de condições para o bom funcionamento das mesas receptoras de votos dos locais anteriores.

A Justiça Eleitoral destaca que somente na segunda zona eleitoral não houve alteração. Na primeira zona ocorreram quatro mudanças. Com maior número de alteração está a terceira zona, com 42. Na 82ª Zona mudaram de endereço 19 seções e na 83ª zona, seis. Na 94ª Zona cinco seções mudaram de endereço. Na 112ª foram 24. Na 113ª as mudanças atingiram 15 seções. Na 114ª Zona 12 seções tiveram que ser transferidas para outro local de votação. Na 115ª zona 11 seções mudaram de endereço.

Cinco seções mudaram na 116ª zona, 14 na 117ª zona e duas seções da 118ª Zona Eleitoral. A Justiça Eleitoral disponibilizou o telefone 148 para que o eleitor consulte o seu local de votação. Esse serviço é prestado por 72 operadores de telemarketing, todos os dias, das 7 às 19 horas, inclusive aos sábados e domingos. Pela Internet o eleitor também pode saber seu local de votação. Basta acessar: www.tre-ce.jus.br


    Leia tudo sobre: eleições cetrejustiça eleitoral

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG