Governador e candidato à reeleição tem apoio dos jovens de vários partidos na maratona à procura de votos

O governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PDMB), que disputa o cargo com Siqueira Campos (PDSB), da coligação “Tocantins Levado a Sério,” ganhou reforço: a “Força Jovem Vermelha está integralmente dedicada à campanha pela reeleição de Gaguim, discutindo propostas para a juventude,” informou na manhã de hoje a coordenação da coligação “Força do Povo.”

“Nosso trabalho é de conscientização e de mostrar para o jovem que podemos construir um Brasil diferente, mas para isso o jovem precisa estar inserido na política, discutindo e buscando alternativas viáveis,” afirmou Emmanuel Pereira, presidente do PP Jovem no Estado e integrante da Força Jovem Vermelha, formada por representantes de vários partidos.

“Discutimos com Gaguim as nossas ideias para Juventude. Ele fez questão de nos consultar, dando-nos a oportunidade de participar das discussões e da elaboração das políticas públicas,” disse Ricardo Ribeirinha, coordenador de juventude da campanha de Gaguim. A primeira mobilização da Força Jovem Vermelha aconteceu em Araguaína dia 28 de julho.

“Somente da juventude, o movimento contou com 300 participantes, além do público que compareceu, na grande caminhada de Gaguim pelas principais ruas da cidade. No domingo, 1º de agosto, em Augustinópolis, a Força Jovem também teve presença marcante, tanto na carreata quanto no primeiro comício da Coligação Força do Povo, realizado durante a noite,” finaliza a nota.

Agenda

A agenda de Carlos Gaguim para esta terça-feira previu reunião com equipe de produção dos programas eleitorais pela manhã, em Palmas, capital. Depois prevê cumprimento de agenda oficial de Governador em Brasília (DF).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.