Força Jovem Vermelha adere à campanha de Gaguim

Governador e candidato à reeleição tem apoio dos jovens de vários partidos na maratona à procura de votos

Menezes y Morais, iG Brasília |

O governador do Tocantins e candidato à reeleição Carlos Gaguim (PDMB), que disputa o cargo com Siqueira Campos (PDSB), da coligação “Tocantins Levado a Sério,” ganhou reforço: a “Força Jovem Vermelha está integralmente dedicada à campanha pela reeleição de Gaguim, discutindo propostas para a juventude,” informou na manhã de hoje a coordenação da coligação “Força do Povo.”

“Nosso trabalho é de conscientização e de mostrar para o jovem que podemos construir um Brasil diferente, mas para isso o jovem precisa estar inserido na política, discutindo e buscando alternativas viáveis,” afirmou Emmanuel Pereira, presidente do PP Jovem no Estado e integrante da Força Jovem Vermelha, formada por representantes de vários partidos.

“Discutimos com Gaguim as nossas ideias para Juventude. Ele fez questão de nos consultar, dando-nos a oportunidade de participar das discussões e da elaboração das políticas públicas,” disse Ricardo Ribeirinha, coordenador de juventude da campanha de Gaguim. A primeira mobilização da Força Jovem Vermelha aconteceu em Araguaína dia 28 de julho.

“Somente da juventude, o movimento contou com 300 participantes, além do público que compareceu, na grande caminhada de Gaguim pelas principais ruas da cidade. No domingo, 1º de agosto, em Augustinópolis, a Força Jovem também teve presença marcante, tanto na carreata quanto no primeiro comício da Coligação Força do Povo, realizado durante a noite,” finaliza a nota.

Agenda

A agenda de Carlos Gaguim para esta terça-feira previu reunião com equipe de produção dos programas eleitorais pela manhã, em Palmas, capital. Depois prevê cumprimento de agenda oficial de Governador em Brasília (DF).

    Leia tudo sobre: eleiçõestocantinsgaguimforça jovem vermelha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG