Filho de ex-deputado tucano grava série de filmetes sobre Serra

Equipe do Rio de Janeiro colheu imagens e depoimentos que serão divulgados em 12 mini-documentários pela internet

Nara Alves, iG São Paulo |

O diretor de cinema Guilherme Cezar Coelho, dono da produtora Matizar, está finalizando uma série de 12 filmetes sobre a vida do pré-candidato tucano à Presidência, José Serra. Os mini-documentários serão exibidos em uma página na internet que será criada para este fim.

A equipe de filmagam, do Rio de Janeiro, acompanhou Serra em agendas externas e no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, enquanto era governador de São Paulo. Também visitou a Escola Estadual Professor Antônio Firmino de Proença, na Mooca, onde o candidato morou e estudou. A equipe também entrevistou familiares e pessoas próximas a ele.

O projeto não teve interferência do marqueteiro de Serra, Luiz Gonzalez. Segundo a campanha tucana, é uma iniciativa do próprio diretor, filho do ex-deputado tucano Ronaldo Cezar Coelho. O ex-deputado é empresário e amigo de Serra. É dele o jatinho utilizado pelo candidato durante a campanha presidencial.

A divulgação do material ainda não tem data marcada, mas deverá acontecer após o dia 5 de julho, quando começa oficialmente a campanha eleitoral. Procurado, Guilherme Coelho não retornou as ligações da reportagem.

    Leia tudo sobre: PSDBSerravídeodocumentário

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG