Convite para reassumir Comunicação foi feito pela prefeita Délia Razuk, eleita indiretamente

O ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Dourados (MS), nomeado pelo ex-prefeito Ari Artuzi, Clóvis de Oliveira, foi convidado pela prefeita de Dourados Délia Razuk – eleita indiretamente – para reassumir a função. Oliveira vai substituir o radialista Silva Júnior, indicado pelo juiz-‘prefeito’ interino Eduardo Machado Rocha.

Clóvis havia pedido demissão do cargo da Secretaria – no qual permaneceu por apenas três meses – depois que Artuzi anunciou o cancelamento dos gastos com publicidade por parte da Prefeitura.Artuzi está preso desde o dia 1° de setembro, após a Operação Uragano, deflagrada pela Polícia Federal. A prisão desencadeou crise política e institucional sem precedentese na capital de Mato Grosso do Sul.

O inquérito aberto pela PF apurou que Artuzi chefiava um esquema de corrupção na Prefeitura, por meio de fraudes em licitações públicas para obras e convênios ligados à área de Saúde. Com problemas de hérnia, o ex-prefeito foi transferido nesta sexta-feira para o Presídio Federal de Campo Grande (MS) após fazer exames preparatórios para uma cirurgia de hérnia, ainda não marcada. Artuzi ficou internado das 20h de quarta-feira até às 13h de ontem, quando recebeu alta.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.