Deputados estaduais e senador eleito Edson Lobão empenham forças para garantir vitória de petista

No Maranhão, não é somente a governadora reeleita Roseana Sarney (PMDB) que tem se empenhado em ajudar a candidatura de Dilma Rousseff (PT) no Estado. Além dela, deputados federais, estaduais e senadores eleitos estão fazendo um esforço concentrado com o objetivo de tentar ampliar a vitória da petista no Maranhão. No primeiro turno, Dilma teve 70,65% dos votos válidos.

Todos os comitês do deputado estadual Ricardo Murad (PMDB), por exemplo, foram transformados em comitês pró-Dilma. Murad deve coordenar a campanha de Dilma no Leste do Maranhão. O senador Edison Lobão (PMDB) também fará uma base pró-Dilma, mas na cidade de Imperatriz, onde ele tem maior expressividade política.

Outros deputados estaduais da ex-coligação “O Maranhão não pode parar” estão mobilizados nessa campanha pró-Dilma. Os deputados Roberto Costa e Afonso Manoel (PMDB), Edilázio Júnior (PV) coordenam a campanha em São Luís. Até mesmo deputados de partidos da base de apoio de José Serra, mas que no Maranhão se coligaram à Roseana, como Raimundo Cutrim (DEM), estão ajudando na campanha pró-Dilma no Maranhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.