Evento pró-Dilma deve reunir 2 mil no MA

Lançamento da campanha da petista no segundo turno no Estado terá presença de 180 prefeitos

Wilson Lima, iG Maranhão |

O lançamento da campanha da governadora reeleita Roseana Sarney (PMDB), nesta sexta-feira, para a presidenciável Dilma Rousseff (PT) no Maranhão no segundo turno deve reunir aproximadamente duas mil pessoas. A projeção foi feita pela assessoria de imprensa da governadora.

Dentre essas duas mil pessoas, devem estar presentes 180 prefeitos de cidades maranhenses. Roseana venceu as eleições de 03 de outubro em 185 Municípios e sua base de sustentação conta com o apoio de aproximadamente 200 prefeitos. Além de gestores municipais, o evento reunirá deputados estaduais, federais, ex-prefeitos, líderes comunitários, senadores e ex-senadores. Todos dos 17 partidos que estavam na coligação da governadora “O Maranhão não pode parar”.

Esse lançamento da campanha para Dilma Rousseff no Estado ocorrerá nesta sexta-feira, às 16h, em uma casa de shows de São Luís. No evento, Roseana pedirá, oficialmente, que os políticos maranhenses se empenhem para eleger a petista. A estrutura da campanha deve ser a mesma da sua eleição para o governo do Estado. “A eleição não acabou. Vamos manter a mobilização”, disse Roseana, segundo sua assessoria.

Roseana venceu no Maranhão com 50,08% dos votos válidos. Dilma Rousseff conseguiu no Estado, no primeiro turno, 70,65% dos votos válidos. José Serra (PSDB) teve uma votação de 15,09% no Estado e Marina Silva (PV), de 13,59%.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG