Saiba quem são as 8 vítimas da chacina na torcida organizada do Corinthians

Por iG São Paulo - |

compartilhe

Tamanho do texto

Mortos na sede da Pavilhão 9, em SP, tinham entre 19 e 38 anos

Oito homens foram mortos na noite de sábabo (18) na sede da torcida organizada corinthiana Pavilhão 9, na zona norte de São Paulo. Segundo a polícia, três homens armados entraram no local por volta das 23h, após o fim de um churrasco. As vítimas foram obrigadas a se deitar no chão e, em seguida, foram baleadas.

Ocorrido na véspera do jogo entre Corinthians e Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista, o crime não foi motivado por rixa de torcida, segundo a polícia.

Leia também:

Vítima da chacina na torcida do Corinthians havia sido presa na Bolívia

Oito são mortos em chacina na Pavilhão 9, torcida organizada do Corinthians

As vítimas tinham entre 19 e 38 anos e, entre elas, estava Fábio Neves Domingos, o Fábio DuMemo, de 34 anos, que foi preso em 2013 na Bolívia suspeito de participar da morte do adolescente Kevin Beltrán, atingido por um sinalizador naval disparado pela torcida corinthiana durante um jogo contra o San José.

Veja quem são as vítimas

Jhonatan Fernando Garzillo Massa, 21 anos. Foto: Reprodução/FacebookJonathan Rodrigues do Nascimento, 21 anos. Foto: Reprodução/FacebookFábio Neves Domingos, o Fábio DuMemo, de 34 anos, que havia sido preso na Bolívia em 2013. Foto: Reprodução/FacebookAndré Luiz Santos de Oliveira, de 29 anos. Foto: Reprodução/FacebookMarco Antônio Corassa Júnior, 19 anos. Foto: Reprodução/FacebookMatheus Fonseca de Oliveira, 19 anos. Foto: Reprodução/FacebookMydras Schmidt Rizzo, 38 anos. Foto: Reprodução/FacebookRicardo Júnior Leonel do Prado, 34 anos. Foto: Reprodução/Facebook




Leia tudo sobre: pavilhão 9chacina

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas