Desafio: São Paulo deve investir em ciclovias?

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Daniel Guth, diretor de participações do Ciclocidade, e Antônio Carlos Pela, vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo, discutem o tema

TV iG
Daniel Guth, diretor de participações da Ciclocidade (Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo), e Antônio Carlos Pela, vice-presidente da Associação Comercial de SP

São Paulo já conta com mais de 100 km de ciclovias espalhadas pela cidade e a meta é chegar aos 400 km até o final de 2015. Entretanto, desde o começo do projeto, há quem o aprove e quem seja contra. Afinal, as ciclovias são ou não uma boa ideia? Como tratar a mobilidade urbana em São Paulo? Esses são os temas do Desafio de hoje.

Participam do debate Daniel Guth, diretor de participações da Ciclocidade (Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo), e Antônio Carlos Pela, vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo e conselheiro do Comitê de Política Urbana.

Leia tambémCiclista morre após ser atropelado por ônibus na Avenida Paulista

Guth é um usuário de bicicletas e defende as ciclovias. Pela também é a favor das vias exclusivas, mas faz ressalvas em relação ao planejamento e questões de mobilidade em São Paulo. Assista ao debate no vídeo abaixo e dê sua opinião.



Leia tudo sobre: ciclofaixacicloviabicicletaigspSão Paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas