Balão pode ter causado incêndio que destruiu 170 carros em pátio em São Paulo

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Caso aconteceu na noite de sábado, na zona leste da cidade; segundo proprietário, local guardava 700 veículos no total

Um incêndio ocorrido na noite de sábado (20) em um pátio de veículos apreendidos na zona leste de São Paulo tem como principal suspeita a queda de um balão. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, 170 carros ficaram destruídos devido à chamas.

Leia também:
Incêndio destrói loja e cria cortina de fumaça de dezenas de metros em SP
Duas pessoas morrem após balão pegar fogo nos EUA
Balão de cinco metros é apreendido pela PM em Bangu
Impressionante: Vídeo mostra balão atingindo poste de energia nos EUA

O caso aconteceu por volta das 19h30 de sábado, no Itaim Paulista. Segundo uma um vizinho do pátio que testemunhou o incêndio, um serralheiro de 45 anos, um balão caiu no local antes de as chamas se alastrarem.

O fogo mobilizou diversas viaturas do Corpo de Bombeiros, que o controlaram, constatando a destruição total de quase um quarto da frota instalada no pátio - onde, no total, há cerca de 700 carros, segundo seu proprietário, um comerciante de 52 anos.

Registrado no 50º DP, no Itaim Paulista, o caso será investigado.

Veja fotos de incêndio em loja de armarinhos de SP no início deste mês:

Um incêndio de enormes proporções atingiu uma loja na zona sul de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (2). Foto: Alexandre Serpa/Futura PressIncêndio mobilizou dezenas de viaturas e mais de uma centena de homens do Corpo de Bombeiros. Foto: Luiz Claudio Barbosa / Futura PressUm incêndio de enormes proporções atingiu uma loja na zona sul de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (2). Foto: Alexandre Serpa/Futura PressUma cortina de fumaça negra com várias dezenas de metros surgiu com o incêndio, responsável por mobilizar dezenas de viaturas e quase uma centena de homens do Corpo de Bombeiros. Foto: Egly Roberto/Futura PressPedestres observam cortina de fumaça formada como consequência do incêndio, iniciado no final da tarde desta quarta-feira (2). Foto: Alexandre Serpa/Futura PressCorpo de Bombeiros recebeu chamada para a emergência às 16h47 desta quarta-feira . Foto: Alexandre Serpa/Futura PressIncêndio destrói loja e cria cortina de fumaça de dezenas de metros em SP. Foto: Alexandre Serpa/Futura PressFumaça podia ser avistada a quilômetros do local do incêndio, que não registrou feridos. Foto: Reprodução


Leia tudo sobre: incêndioveículos destruídosigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas