Dois roubos terminam em mortes em SP

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em um dos casos, desconhecido atirou contra dois suspeitos de terem roubado um carro em São Miguel Paulista, zona leste

Edu Silva/Futura Press
Tentativa de assalto na zona leste

Duas tentativas de roubo terminam em morte neste domingo (11) em São Paulo. Os crimes aconteceram nas regiões leste e oeste da capital. 

No primeiro caso, o motorista de uma picape foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto na ponte do Piqueri, região da Lapa, na zona oeste, por volta das 16h40. Segundo a PM, um criminoso anunciou o assalto e a vítima tentou fugir e foi baleado pelo bandido. A polícia não informou a identidade de vítima.

Mesmo baleado, a vítima dirigiu até um restaurante, onde foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital Vila Penteado, na zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.  Ninguém foi preso.

No segundo caso, um bandido morreu atingido por três tiros na região do abdome após roubar um carro na rua Santa Davina, região de São Miguel Paulista, na zona leste, às 21h55. Segundo a PM, ele, que ainda não teve a identidade divulgada, e um comparsa travegavam pela rua Santa Davina, em um Renault Sandero roubado, quando um desconhecido atirou contra o veículo. Um dos bandidos morreu no local e o outro fugiu a pé. A ocorrência foi registrada no 63° Distrito Policial. 






Leia tudo sobre: igspassaltosbaleadoslapasão miguel paulista

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas