¿Espero que a população reconheça meu trabalho¿, diz Roseana

Candidata à reeleição no Maranhão, peemedebista tem 47% das intenções de voto e pode vencer no primeiro turno

Wilson Lima, iG Maranhão |

AE
Governadora do Maranhão e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), faz sinal da vitória ao votar
A governadora do Maranhão e candidata à reeleição, Roseana Sarney (PMDB), afirmou que espera um “reconhecimento do seu trabalho” durante as eleições deste ano.

A peemedebista declarou que, apesar de as pesquisas indicarem que as eleições podem ser definidas no primeiro turno, está preparada para um eventual segundo turno.

Segundo o Ibope, a candidata tem 47% das intenções de voto no Estado, seguida por Flávio Dino (PC do B), com 23%, e Jackson Lago (PDT), com 18%.

Roseana Sarney saiu por volta das 11h20 do Palácio dos Leões, sede do governo do Estado, para seu local de votação. A governadora vota em uma escola a aproximadamente 200 metros do Palácio dos Leões. Ela votou acompanhada de assessores, secretários de Estado, correligionários e dos candidatos ao Senado João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB).

Antes de votar, a governadora Roseana Sarney também agradeceu o apoio da militância, da imprensa, de prefeitos. “Quero agradecer a todos que participaram desse processo democrático. Vamos votar e escolher o melhor para a nossa terra e nosso Brasil. Espero o reconhecimento do meu trabalho para fazer o melhor governo da minha vida”, declarou.

    Leia tudo sobre: eleições maroseana sarney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG