Empresários sabatinam candidatos no Tocantins

Categoria vai reunir Siqueira Campos e Gaguim Gaguim para saber quais são suas propostas de governo

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Os dois candidatos ao governo do Tocantins – Siqueira Campos (PSDB) e Carlos Gaguim (PMDB) – serão sabatinados pela Federação do Comércio do Estado do Tocantins (Fecomércio) no próximo dia 14. A sabatina será para empresários do comércio de bens, serviços e turismo.  Cada candidato terá quarenhte e cinco minutos para falar dos seus projetos.

O primeiro a responder as perguntas dos empresários será Siqueira Campos, da coligação "Tocantins Levado à Sério." Em seguida será a vez de Gaguim, da coligação "Força do Povo," para falar do seu plano de governo aos empresários. Durante a sabatina Siqueira e Gaguim vão poder falar, separadamente, com os empresários.

Só poderão participar da sabatina empresários do comércio de bens, serviços e turismo que fizerem a inscrição na sede da Fecomércio, conforme informou a assessoria da entidade. O número será limitado aos 120 primeiros empresários que poderão fazer perguntas e tirar as dúvidas com relação às plataformas de governo voltadas para este segmento empresarial.

Para o presidente da Fecomércio, Hugo de Carvalho, esta é uma chance do empresário tocantinense de saber quais são as propostas dos dois candidatos ao governo do Estado. “Quando chega o período eleitoral, principalmente para governador do Estado, surgem dúvidas por parte do empresariado de quais são as propostas relacionadas ao comércio,” observa.

Hugo de Carvalho disse ainda que espera o auditório lotado de empresários para tirar dúvidas com relação às propostas dos candidatos. Entende que, dessa forma, a classe empresarial contribui para o desenvolvimento econômico do Tocantins, “exercendo nosso papel democrático junto à sociedade.”

    Leia tudo sobre: eleições togaguim tosiqueira tofecomérciosabatina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG