Em Pernambuco, PV decide acompanhar posição de Marina Silva

Presidente estadual do partido afirma estar sintonizado com a candidata do partido, que ficou em terceiro na eleição presidencial

Thaisa Lisboa, iG Pernambuco |

O Partido Verde (PV) em Pernambuco vai acompanhar a decisão a ser tomada pelo Diretório Nacional no próximo domingo, em Brasília, em relação ao segundo turno da eleição presidencial. O presidente estadual do partido, Sérgio Xavier, afirmou que irá acompanhar a posição da senadora Marina Silva.

“Nós vamos acompanhar a posição de Marina. Eu estou muito sintonizado com a posição dela”, afirmou Xavier. Questionado sobre a informação, publicada na Folha de S. Paulo de ontem, de que os verdes de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte estariam se incorporando à campanha de José Serra (PSDB), Sérgio Xavier foi enfático.

"O jornal se equivocou. Nossa postura é de independência. Já estamos independentes há algum tempo e vamos continuar neste caminho. Acreditamos que as pessoas querem uma terceira via. Mais de 900 mil eleitores em Pernambuco votaram em Marina e eles buscam algo novo”, falou.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG