Governador reeleito convoca pernambucanos a refletirem melhor acerca da escolha para presidente

O governador reeleito Eduardo Campos (PSB) fez nesta quarta-feira (20) uma caminhada em prol da candidatura da presidenciável Dilma Rousseff (PT), no centro de São Lourenço da Mata, Região metropolitana do Recife. Eduardo percorreu cerca de um quilômetro pelas ruas da cidade. Ao término, ele convocou todos os pernambucanos a refletirem melhor acerca da escolha para presidente,
ratificando a importância de eleger a candidata do PT.

“O povo pobre do Brasil, vai eleger, como elegeu o primeiro presidente operário, a primeira presidente mulher do Brasil”. Eduardo continuou chamando a militância para as ruas afirmando que: “nestes 11 dias que faltam até o dia de votar precisamos de cada um de vocês. Para que todos possam conversar em casa, no trabalho, na igreja e perguntar: o que é melhor para Pernambuco?”, indagou Eduardo ao público de cerca de mil e quinhentas pessoas, segundo sua assessoria. Sobre a “difamação” que permeia a campanha da petista, Eduardo é bastante enfático ao afirmar que essas “calúnias” e “disse-me-disse” não adiantam de nada.


Sobre a importância de votar em Dilma, Campos afirmou que, se as pessoas pensarem nos mais pobres, não haverá outra escolha. “Se a gente pensar nos que mais precisam, não restará dúvida. Tenho certeza que no dia 31 o povo de Pernambuco, do Nordeste, o povo pobre do Brasil vai eleger Dilma”, afirmou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.