Em Pernambuco, aliados recebem material de campanha de Serra

Escassez das peças chegou a ser o motivo do cancelamento de dois atos pró-Serra

Thaisa Lisboa, iG Pernambuco |

O problema da falta de material de propaganda do candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), foi resolvido em Pernambuco. Além dos jornais e santinhos, os aliados receberam exemplares da carta-compromisso do ex-ministro da Saúde com Pernambuco. O coordenador estadual da campanha, o deputado federal Bruno Rodrigues (PSDB) ficou responsável pela logística da distribuição do material, que chegou na sede do comitê central, no bairro do Derby, centro do Recife.

As peças foram entregues aos representantes dos partidos aliados (PMDB, DEM, PPS, PMN e PSDB) e enviadas para as cidades do Interior e da Região Metropolitana do Recife. A assessoria de imprensa da campanha tucana garantiu que não vai faltar material até o final da campanha.

A escassez das peças chegou a ser o motivo do cancelamento de dois atos pró-Serra na última segunda-feira (18), no Recife. Segundo o deputado federal e presidente estadual do PPS, Raul Jungamnn, na ocasião, foi feita uma cota para confeccionar materiais. “Estávamos sem material e fizemos uma vaquinha para imprimi-lo. Isso foi numa reunião, na segunda-feira, lá no comitê”, disse. Além de Jungmann, participaram da cota o deputado federal e presidente estadual do DEM, Mendonça Filho, o deputado federal Raul Henry (PMDB) e o deputado federal Augusto Coutinho (DEM).

    Leia tudo sobre: eleições peeleições serracampanha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG