Em PE, Jungmann articula a favor de Serra

Líder do PPS programa os próximos passos para o segundo turno

Thaisa Lisboa, iG Pernambuco |

O deputado federal e presidente estadual do PPS, Raul Jungmann, deu o pontapé inicial para a campanha do presidenciável José Serra (PSDB), em Pernambuco. O primeiro ato, um comício, será realizado na tarde de hoje no centro do Recife.

“Nosso propósito é ganhar as ruas. A campanha não pode esfriar. Vamos tocar o barco, mas é evidente que o comandante é Jarbas”, disse Jungmann. O pós-socialista transformou a sua Tribuna 232 (espécie de mini palanque para divulgar a sua candidatura ao Senado) em Tribuna 45 – número do candidato tucano. Para amanhã (06), às 16h, Jungmann já deixou programado um adesivaço na Avenida Agamenon Magalhães.

O líder do PPS também revelou que viajará a Brasília ou São Paulo esta semana para reunir-se com a executiva nacional do partido para discutir mais articulações para o candidato do PSDB. Em nota, Raul Jungmann declarou que “as oposições ganharam o primeiro turno presidencial, derrotando a candidata do presidente e o seu projeto”. Além disso, a nota dizia que “dias melhores virão” para a oposição.

Jarbas
O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que está em Brasília, já autorizou a nova pintura do se comitê. O espaço será reformulado para uma campanha pró-Serra.

    Leia tudo sobre: eleições pePPSJarbas Vasconcelos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG