Em Caruaru, Campos promete colocar em prática maior obra hídrica

Governador pernambucano promete finalizar Adutora do Agreste caso seja reeleito no pleito de outubro

Ana Carolina Dias, iG Pernambuco |

Eduardo Campos (PSB),  atual governador e candidato à reeleição por Pernambuco, promoveu, neste último domingo, em Caruaru, uma das maiores carreatas da sua campanha até agora. De acordo com a assessoria do governador, mais de 3 mil carros acompanharam Eduardo e seus candidatos ao Senado Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT).

Mesmo com o tempo nublado, a carreata percorreu 10 bairros do município, que é o mais importante do agreste pernambucano. Animado com a receptividade, Eduardo elogiou a cidade. “É muito bom quando a gente faz uma visita na casa de um amigo e é bem recebido.

Caruaru passou por todos os limites do que eu pedi a Deus para receber. Eu saio daqui hoje com muito mais responsabilidade pela recepção que tive aqui. As crianças e os adultos me encheram de emoção', afirmou Eduardo Campos durante o discurso de inauguração do comitê regional da Frente Popular na região.

Durante o discurso, Campos aproveitou para fazer uma espécie de prestação de contas das ações do seu Governo em Caruaru. "Acabamos com o racionamento de água, estamos construindo a primeira UPA do interior, duplicando a BR – 104 e reduzindo a violência. Esse trabalho precisa continuar, por isso peço ao povo a chance de governar o Estado por mais quatro anos”.

E em seguida, fez duas novas propostas , caso seja eleito. “Em 2012 vamos entregar um novo hospital para Caruaru, nos mesmos moldes do Hospital Miguel Arraes e vamos colocar em prática a maior obra hídrica do Brasil, a Adutora do Agreste, que já está incluída no PAC II”, garantiu.

Na carreata estavam presentes a primeira-dama Renata Campos, o vice-joão Lyra, o prefeito de Caruaru, José Queiroz, o candidato a deputado federal Wolney Queiroz, o secretário estadual Fernando Bezerra Coelho, além dos dois candidatos ao senado, Armando Monteiro e Humberto Costa.

Caruaru tem os dois candidatos a vice nestas eleições. Além de João Lyra, ex-prefeito da cidade, e vice de Eduardo Campos, concorre ao cargo Miriam Lacerda, atual deputada estadual e ex-primeira dama do município.

    Leia tudo sobre: eleições peeduardo camposcaruaru

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG