Na campanha de segundo turno, Teotonio Vilela e Ronaldo Lessa deixam de priorizar as propostas de governo e trocam farpas

No segundo turno da eleição estadual alagoana, Teotonio Vilela Filho (PSDB) e Ronaldo Lessa (PDT)  têm usado o horário eleitoral gratuito para trocar acusações e falar mal um do outro, muito mais do que apresentar suas propostas de governo.

Nesta quinta-feira, o programa de Teotonio utilizou mais de quatro minutos para mostrar dados oficiais de institutos de pesquisa e depoimentos na tentativa de convencer o eleitor de que o governo do PSDB ‘é melhor para os alagoanos’. Na sequência, o tucano conversou com o telespectador e disse que o adversário ‘promete’ aquilo que ele (Teotonio) já está fazendo.

Já o programa de Ronaldo Lessa começou com um clipe mostrando as belezas naturais de alguns dos 102 municípios do Estado. Depois, falou de algumas obras feitas pelo candidato, e finalmente voltou a falar sobre a operação ‘Navalha’, desencadeada pela Polícia Federal em 2008 e que teria desbancado um esquema de pagamento de propinas durante a realização de licitações e construção de obras públicas no Estado, citando reportagens que envolvem Teotonio no escândalo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.