Diretora usa e-mail da Fiesp para pedir votos para Skaf

Mensagem pedindo voto para o presidente licenciado da entidade foi enviada na última sexta-feira

Nara Alves, iG São Paulo |

Reprodução
O email enviado pela diretora da Fiesp
A diretora do Comitê de Responsabilidade Social da Fiesp (Federação das Industrias do Estado de São Paulo), Eliane Belfort, enviou nesta sexta-feira (16) um email em que o assunto era "Comunicado sobre Paulo Skaf". A mensagem, enviada com o endereço de email da entidade,  pedia votos para o candidato ao governo de São Paulo pelo PSB.

"Tomamos a liberdade de pedir o seu voto, alicerçados na amizade e conhecimento do trabalho sério e lisura, que caracterizam as passagens do Skaf pelo SINDITEXTIL, ABIT e esta casa da indústria", diz o e-mail. Skaf está licenciado da presidência da Fiesp para disputar a eleição deste ano.

No email, a diretora também se coloca à disposição para ajudar aqueles que estiverem interessados em se engajar na campanha de Skaf. "Se você quiser receber mais informações sobre o plano de governo ou engajar-se na campanha, entre em contato comigo".

Eliane informou, por meio da assessoria da Fiesp, que o envio do e-mail foi um equívoco. Ela iria enviar a mensagem de sua conta pessoal, mas se confundiu e mandou da corporativa. A assessoria da fundação também disse que aquilo foi um ato isolado e não reflete a posição da entidade. Já a assessoria de Paulo Skaf disse não ter conhecimento da mensagem e afirmou que quem deve responder por ela é a Fiesp.

Colaborou Piero Locatelli, iG São Paulo

    Leia tudo sobre: Paulo SkafFiesp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG