Dino passa a ser alvo de ataques de Roseana

Governadora liga imagem do comunista à do ex-governador José Reinaldo, preso em 2007 pela Polícia Federal

Wilson Lima, iG Maranhão |

Em crescimento nas pesquisas, o candidato do PCdoB ao governo do Estado do Maranhão, Flávio Dino, passou a ser o novo alvo dos ataques do programa eleitoral de Roseana Sarney (PMDB).

A estratégia da coligação O Maranhão não pode parar, encabeçada pelos peemedebistas, é vincular a imagem de Dino à do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), preso em 2007 durante a Operação Navalha. Ontem, por exemplo, o texto do programa eleitoral da governadora afirmava que “José Reinaldo quer voltar ao poder na sombra de Flávio Dino”.

Tavares foi acusado pela Polícia Federal de integrar a quadrilha desmontada durante a Operação Navalha. Segundo a PF, a organização especializou-se em crimes como fraudes em licitações, tráfico de influência e desvio de recursos públicos.

Além de Tavares, o programa de Roseana também busca, nessa reta final de campanha, atrelar a imagem de Dino à do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho (PSB). Coutinho é acusado pela Polícia Federal de participar de um esquema de recursos públicos ocorrido durante a gestão de José Reinaldo Tavares.

    Leia tudo sobre: eleições maflavio dinoroseana sarney

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG