Dilma visita cidade mais serrista da Bahia

Petista visita duas cidades baianas em que José Serra (PSDB) conseguiu superar a petista em votos no primeiro turno

Aura Henrique, iG Bahia |

A presidenciável Dilma Rousseff (PT) estará na Bahia na próxima terça-feira (26). A informação foi divulgada pelo próprio governador Jaques Wagner (PT), que a levará para Vitória da Conquista, justamente uma das duas cidades baianas em que José Serra (PSDB) conseguiu superar a petista em votos no primeiro turno. Na programação, uma carreata, às 18h30, e uma reunião com lideranças locais a fim de “impulsionar a campanha no sudoeste baiano”, afirmou Wagner.

Debate
Um debate restrito à temática nordestina entre os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) será promovido pela TV Aratu, retransmissora do sinal do SBT na Bahia, na próxima quarta-feira (27) em Salvador. O confronto será mediado pelo jornalista Carlos Nascimento, às 12h20, com transmissão obrigatória apenas para as dez emissoras afiliadas ao SBT no Nordeste.

A direção da TV Aratu já confirmou a presença dos candidatos e estabeleceu com seus assessores as regras do programa. Segundo Christiano Caldeira, diretor, o sinal será emitido para as afiliadas de todo o Brasil, porém outros estados fora do Nordeste não estão obrigados a transmitir o debate.

    Leia tudo sobre: eleições bapleito 2010eleições dilma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG