Dilma recebe cineasta Oliver Stone em Brasília

Durou cerca de uma hora e dez minutos o encontro do cineasta com a petista em uma casa no Lago Sul, onde funciona seu comitê

Agência Estado |

Durou cerca de uma hora e dez minutos o encontro do cineasta Oliver Stone com Dilma Rousseff em uma casa no Lago Sul em Brasília, onde funciona o comitê da pré-candidata à Presidência pelo PT. Stone foi recebido pela petista na entrada principal. Na saída, ele não falou com a imprensa. O cineasta está no Brasil para o lançamento do filme "Ao Sul da Fronteira".

Futura Press
Dilma encontra-se com o cineasta Oliver Stone em Brasília
Ele tinha convidado Dilma para o lançamento do seu novo trabalho, ontem em São Paulo, mas ela não pode ir alegando outros compromissos. Então, Stone se convidou para um encontro com a pré-candidata. O filme retrata o cenário político da América Latina destacando os principais presidentes e, em especial, o venezuelano Hugo Chávez e o boliviano Evo Morales.

Stone, porém, também não pode participar do lançamento de seu filme na capital paulista. O cineasta norte-americano e sua equipe foram barrados no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, ao chegar de Los Angeles. Sem ter o visto brasileiro, eles esperaram cerca de 2h30 para poder entrar no País e o cineasta não chegou a tempo da pré-estreia.

    Leia tudo sobre: oliver stonedilmachávezevo morales

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG