Dilma realiza caminhada em Fortaleza com Cid e Luizianne

Em campanha paralela, corrdenadores da petista no Estado se reunirão pela primeira vez

Lauriberto Braga, iG Ceará |

Com uma caminhada na Praça do Ferreira (Centro de Fortaleza), ao meio dia desta terça-feira, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff , reunirá seus coordenadores de campanha no segundo turno no Ceará. O governador reeleito Cid Gomes (PSB) e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) que estavam fazendo campanhas paralelas, vão se unir em torno de Dilma.

A programação de Dilma em Fortaleza prevê apenas a caminhada, pois nesta mesma terça-feira ela deve caminhar por outras capitais nordestinas. No primeiro turno, Dilma veio a Fortaleza apenas uma vez para uma gravação relâmpago na Praia de Iracema para o Horário Eleitoral Gratuito.

Com mais de 66% dos votos válidos no primeiro turno, a campanha de Dilma no Ceará pretende aumentar a votação da petista para 80% no próximo domingo (31). Para tanto, diariamente há uma programação de visitas da coordenação da campanha a cidades do Interior. Somente no final de semana passado, em quatro dessas visitas organizadas por Cid Gomes, houve a reunião de mais de 6 mil pessoas em Guaramiranga, Crateús, Iguatu e Sobral. Uma carreata realizada ontem em Fortaleza contou com 3 mil carros em campanha para Dilma.

    Leia tudo sobre: eleições ceeleições dilmaCid gomes

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG