Dilma faz passagem-relâmpago por Fortaleza

Candidata do PT à Presidência da República se reúne com lideranças locais de sua campanha e grava para horário eleitoral gratuito

Lauriberto Braga, iG Ceará |

A presidenciável do PT, Dilma Rousseff teve uma passagem relâmpago hoje por Fortaleza. Chegou no início da tarde e foi direto para Praia de Iracema, onde gravou vídeos para serem exibidos no horário eleitoral gratuito.

Em seguida voltou para o aeroporto internacional Pinto Martins, onde, na sala vip, se reuniu por cerca de 20 minutos com o governador Cid Gomes, candidato à reeleição pelo PSB. Também estavam presentes o deputado federal Cid Gomes (PSB), os candidatos ao Senado José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) e ainda a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), coordenadora da campanha de Dilma no Estado.

De acordo com informações das assessorias de Pimentel e Eunício, Dilma discutiu a campanha cearense com os aliados, tendo manifestado satisfação com a distância do candidato José Serra no Ceará mostrada nas pesquisas de opinião. De acordo com os principais institutos, a petista tem se mantido cerca de 40 pontos percentuais à frente do tucano nas intenções de voto no Estado.

    Leia tudo sobre: eleições dilmaeleições cepleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG