Dilma fala sobre neto e diz que retoma campanha nesta segunda

Candidata do PT à Presidência da República comenta emoção da chegada de Gabriel no programa de rádio do horário eleitoral gratuito

Agência Estado |

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, falou sobre o nascimento do seu primeiro neto durante a propaganda eleitoral veiculada no rádio na manhã deste sábado. "É uma emoção muito grande", afirmou.

Dilma informou que na próxima segunda-feira voltará a cumprir sua agenda de campanha. Por conta do nascimento de Gabriel, na última quinta-feira,9, ela cancelou os compromissos para ficar ao lado da família. Já neste domingo a candidata deverá comparecer ao debate dos presidenciáveis realizado pela Rede TV!.

Segundo a candidata, nada define melhor a sensação de ser avó do que o ditado "ser avó é ser mãe duas vezes". Ela contou ainda que o parto foi tranquilo e seu neto nasceu saudável. "O Gabriel veio num momento incrível", contou. A expectativa agora é se a campanha da petista usará imagens do menino no programa de televisão. Em entrevista coletiva concedida ontem, 10, Dilma afirmou que não pretende expor o neto recém-nascido.

    Leia tudo sobre: eleiçõeseleições dilmapleito 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG