'Dilma está tranquila e confiante', diz Eduardo Cardozo

Coordenador da campanha da presidenciável petista afirmou que está feliz com campanha limpa e que prefere ganhar no primeiro turno

Andréia Sadi, iG Brasília |

O deputado federal

Felippe Bryan Sampaio, iG Brasília
José Eduardo Cardozo garante que Dilma está confiante
, um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República, reuniu-se com a presidenciável e afirmou que ela está tranquila.

O encontro, que também contou com a presença dos coordenadores da campanha petista, Antonio Palocci e Rui Falcão, ocorreu na tarde deste domingo no Hotel Brasil Imperial, onde está localizado o QG da presidenciável petista, em Brasília.

Cardozo falou à imprensa e afirmou que a ex-ministra está muito tranqüila e aguarda a apuração da eleição.

“Ela esta muito tranqüila e confiante. Ela brincou com a gente e aguarda apuração para dar coletiva de imprensa”, disse o deputado federal.

Ele disse que está muito feliz porque fizeram uma campanha limpa e que preferem ganhar no primeiro turno, mas estão preparados em segundo turno. Cardozo afirmou, no entanto, que a campanha não está falando de estratégias para segundo turno.

A informação é que Dilma está agora no Palácio da Alvorada com o presidente Lula e que a coletiva vai ser em outro hotel, o Blue Tree, de Brasília.

    Leia tudo sobre: pleito 2010eleições dilmapt

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG