Dilma e Serra usam depoimentos de populares no horário eleitoral

Apelo emocional foi artifício utilizado pela petista e pelo tucano; Marina Silva investiu no discurso da 'onda verde'

iG São Paulo |

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff , e o presidenciável tucano, José Serra , utilizaram a mesma estratégia no programa eleitoral de hoje na TV. Ambos mostraram depoimentos de populares sobre projetos realizados em seus respectivos governos.

Emocionados, eleitores de Serra falaram sobre melhorias na saúde e citaram projetos desenvolvidos pelo candidato quando foi ministro da Saúde do governo Fernando Henrique e governador de São Paulo.

Já o programa de Dilma Rousseff mostrou imagens de pessoas que conseguiram uma vaga no mercado de trabalho e outras que compraram um automóvel durante o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A petista também falou sobre os programas de desenvolvimento econômico lançados nos últimos oito anos e citou, ainda, a recente capitalização da Petrobras.

Lula também apareceu no programa de Dilma e afirmou que a petista vai continuar o trabalho dele para "transformar o Brasil em um país desenvolvido".

Marina Silva, do PV, investiu no discurso da 'onda verde' , citando a melhoria de seu desempenho nas últimas pesquisas e o crescimento nas intenções de voto no Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG