Ciro Gomes condiciona presença no palanque da petista e impede que Lúcio Alcântara esteja no palanque da candidata

Os presidenciáveis José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) visitam o Ceará em campanha nesta semana. Serra chega na quinta-feira para uma programação conjunta com o candidato a governador tucano Marcos Cals e com o senador Tasso Jereissati (PSDB), que tenta à reeleição. Trata-se da segunda vez que Serra vem ao Ceará nesta campanha. Em julho, esteve em quatro cidades do Interior e se reuniu com a cúpula tucana estadual em Fortaleza.

Já Dilma vem pela primeira vez em campanha ao Estado na sexta-feira. Subirá no palanque ao lado do candidato a governador Cid Gomes (PSB), do irmão dele, deputado federal Ciro Gomes (PSB) e dos candidatos a senador José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB).

A coordenação estadual de campanha de Dilma informou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva também, estará no palanque. Lula deverá passar todo o dia no Estado, onde é esperado para inaugurar um conjunto habitacional e visitar obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Está descartada a presença do outro candidato a governador que apoia Dilma, Lúcio Alcântara (PR). Está foi a condição colocada por Ciro Gomes para subir no palanque da presidenciável petista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.