Dilma diz que irá a evento sobre transporte ferroviário

Candidata do PT à presidência confirmou presença no evento "Brasil nos Trilhos"

Agência Estado |

selo

Promovido pela Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF), o  encontro "Brasil nos Trilhos" está marcado para a quarta-feira, dia 11, em Brasília. A candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff , foi a primeira a confirmar presença no evento.

Para o encontro, foram convidados os três presidenciáveis mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto: Dilma, José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV). Segundo a assessoria da ANTF, a campanha de Dilma confirmou sua  presença já na noite de ontem.Também estão confirmados na cerimônia de abertura os ministros dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.

Foram convidados ainda a ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, e os presidentes do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP). Temer é candidato a vice-presidente na chapa petista.

Na oportunidade, a ANTF entregará aos candidatos, além de presentes, um documento com propostas para o setor ferroviário. O tema central do documento deve ser a discussão do sistema ferroviário de cargas e de passageiros entre 2010 e 2020. Os presidenciáveis que participarem do evento terão espaço para discursar sobre o tema, mas na poderão dirigir perguntas uns aos outros.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG