Presidenciável é esperada para uma carreata em Caruaru e depois deve passar por mais três Estados

O coordenador da campanha da candidata à Presidência da República, Dilma Roussef f (PT), em Pernambuco, o deputado eleito João Paulo (PT) confirmou que a ex-ministra da Casa Civil realizará uma carreata amanhã (26) em Caruaru. “Ela chega às 15h30 no aeroporto de Caruaru e depois, às 18h, segue para Salvador. Ela também vai a Fortaleza e a Manaus”, disse.

Segundo o ex-prefeito do Recife, Dilma não participará do debate promovido pelo SBT na capital baiana, na quarta-feira (27), com o tucano José Serra. No debate, os candidatos teriam como foco apenas as questões relacionadas ao Nordeste. O responsável pela programação da petista na Capital do Agreste, o deputado federal reeleito, Wolney Queiroz (PDT), afirmou que serão percorridos sete quilômetros durante uma hora. "Ainda não fechamos o percurso.

A princípio, ela passará por cinco bairros. Os únicos confirmados até agora São Francisco e Caiuca”, falou. Além de João Paulo e Wolney Queiroz, o governador reeleito Eduardo Campos (PSB) e o senador eleito Humberto Costa (PT) participaram do evento.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.