Dilma cancela agenda em SP para esperar chegada do neto

Candidata do PT à Presidência está em Porto Alegre com a família na expectativa de que nasça Gabriel, seu primeiro neto

Andréia Sadi, enviada a Porto Alegre |

O palanque de Aloizio Mercadante, candidato ao governo de São Paulo, em Guarulhos neste sábado estará desfalcado. A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, cancelou sua presença e ficará em Porto Alegre hoje ao lado da família. O presidente Lula, no entanto, está confirmado.

Segundo a assessoria de Dilma, a expectativa é a de que o neto de Dilma, Gabriel, nasça até o dia 7 de setembro. Ontem, Dilma afirmou que Paula, sua única filha, optou pelo parto normal e por isso não havia data para o nascimento. No entanto, o Hospital Moinhos de Vento informou que uma cesárea de Paula havia sido agendada para às 6h de hoje, mas desmarcada ontem.

A equipe do marqueteiro João Santana já está de sobreaviso, para eventuais filmagens de Dilma no figurino de avó, assim como a coordenação da campanha. A candidata participou de um comício em Foz do Iguaçu na última quinta na companhia de José Eduardo Dutra, presidente do PT, mas desde ontem está na capital gaúcha sem a companhia de nenhum dos integrantes da campanha que costumam acompanhá-la, como José Eduardo Cardozo e Antonio Palocci.

    Leia tudo sobre: Dilma RousseffPorto Alegre

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG