Detalhes da transição em novembro

Gaguim reúne Secretários e diz que dados do Tocantins serão repassada à Siqueira após segundo turno

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O governador do Tocantins Carlos Gaguim (PMDB), após reunião nesta quarta-feira com o Secretariado, afirmou que os detalhes da transição de governo só serão definidos após o segundo turno das eleições presidenciais, que serão realizadas dia 31. A reunião serviu para “redimensionar” as metas do Governo até o final do mandato.

Gaguim recomendou aos seus auxiliares que comecem o “mapeamento completo de todas as ações em andamento em cada setor da administração. A partir das informações colhidas e com o encerramento do período eleitoral no Brasil, em novembro, um plano de passagem de governo será trabalhado e formalizado,” afirmou.

Durante a reunião, o governador recomendou ainda aos seus auxiliares que deem andamento “normal” até o final do ano, quando passará o Governo para Siqueira Campos (PSDB), governador eleito.“Vamos continuar executando todas as nossas ações de forma transparente e com a mesma responsabilidade que vem sendo aplicada desde que assumimos o Governo, em setembro de 2009,” garantiu o governador.

    Leia tudo sobre: eleições togaguim tosiqueira totransição

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG