Desfile militar em Tocantins acontece à tarde

Candidatos ao governo preferem agenda de campanha e não participam do Dia da Independência

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

Nenhum dos candidatos ao governo do Tocantins – Carlos Gaguim (PMDB) e Siqueira Campos (PSDB) – vai participar do desfile em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Eles estão cumprindo agenda de campanha eleitoral. O desfile acontecerá na Avenida Tocantins em Taquaralto a partir das 17h.

O tema 7 de Setembro deste em Tocantins é “Brasil Independente, Soberano e Justo.” O desfile é organizado pela prefeitura de Palmas. O prefeito Raul Filho e autoridades civis municipais vão participar, junto a representantes do Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Guarda Metropolitana.

Também confirmaram presenças representantes da Universidade da Maturidade (UMA/UFT), os Desbravadores da Ação Paramaçônica Juvenil (APJ), as Escolas Militares, Municipais e as Estaduais.

Agenda

Hoje pela manhã Gaguim gravou para o programa eleitoral e se reuniu com a sua equipe de campanha. Às 15h o candidato do PMDB participa de cavalgada na cidade de Colinas, norte do Estado. E às 20h faz comício com os candidatos da chapa majoritária em Arraias, na região sudeste.

Também nesta terça-feira pela manhã o candidato Siqueira participou de comício em São Miguel, na região do Bico do Papagaio; às 20h o tucano faz reunião no distrito de Taquaruçu, em Palmas.

    Leia tudo sobre: eleições tosiqueira togaguim to7 de setembrodesfile

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG