Deputado afirma que grupo de Gaguim não compra votos

Júnior Coimbra, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, diz que governador não quer ¿tirar eleição¿ de Osvaldo Reis

Gilson Cavalcante, iG Tocantins |

O presidente da Assembleia Legislativa e candidato a deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) afirmou que “não tem nenhum fundamento” a denúncia feita pelo presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Valtênis Lino, de que o grupo aliado ao governador Carlos Gaguim (PMDB) estaria “comprando colégio eleitoral.”

De acordo com a denúncia, a atitude de Gaguim teria como objetivo “tirar a eleição" do deputado federal Osvaldo Reis (PMDB), presidente do partido e candidato à reeleição. Coimbra garantiu que não tem conhecimento de compra de nenhum colégio eleitoral e que os espaços que hoje ocupa “foram conquistados” ao longo de sua vida.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, o que tem feito na campanha para deputado federal é apenas visitar as bases que já vinham sendo construídas no decorrer dos anos. “Ninguém é dono de colégio eleitoral”, observou. E ressaltou que sua relação com Reis é harmoniosa. “Nunca tive nem quero ter nenhum desconforto com ele”, assegurou.

    Leia tudo sobre: eleições tojunior coimbravaltênis limaatmtocantins.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG