Deputado acusa palanque de Eduardo Campos de 'armação'

Marco Barreto nega ter aderido à reeleição do governador, diferentemente do que foi divulgado pela Frente Popular de Pernambuco

Ana Carolina Dias, iG Pernambuco |

O deputado estadual Marco Barreto (PNM) desmentiu hoje declarações feitas no fim de semana de que estaria aderindo à campanha de reeleição do governador Eduardo Campos (PSB), da coligação Frente Popular de Pernambuco. De acordo com o parlamentar, isso nunca existiu.

“Meu candidato para governador é Jarbas Vasconcelos (PMDB), para presidente é José Serra (PSDB) e para senadores são Marco Maciel (DEM) e Raul Jungmann (PPS). E meu candidato a deputado federal é Augusto Coutinho (DEM). Eu me senti numa armação”, afirmou o deputado.

Barreto disse que um amigo o alertou de que a notícia estava circulando em vários blogs, e que foi chamado apenas para uma conversa com o governador, que negou qualquer tipo de armação. "Não estou sabendo de nada disso. Em nenhum momento conversei com o deputado Marco Barreto", afirmou Eduardo Campos, adiantando que não comentará mais o assunto.

    Leia tudo sobre: eleições peeduardo campos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG