Denúncia de compra de votos é desespero, diz Vanessa

Senadora eleita no Amazonas critica Artur Virgilio e assegura que ela e Braga não praticaram crime eleitoral

Eduardo Asfora, iG Amazonas |

A deputada Federal e senadora eleita pelo Amazonas (AM) Vanessa Grazziotin (PCdoB) classificou de “desespero” de quem perdeu a eleição a denúncia feita ao Ministério Público pelo senador Artur Virgilio Neto (PSDB-AM), contra ela e o senador eleito Eduardo Braga (PMDB), pela suposta compra de votos com cartão corporativo.

“É uma atitude de desespero, não praticamos crime eleitoral, fizemos uma eleição justa e tranquila,” afirmou a parlamentar, em discurso proferido na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). No mesmo discurso, a deputada agradeceu o apoio aos mais de 600 mil votos conseguidos nas eleições do dia 3.

Dilma

“Venci a eleição por causa do suporte do povo amazonense. Fui a segunda colocada na disputa. Obtive 672.920 votos, venci as eleições em 39 dos 62 municípios do Amazonas,” acrescentou. Vanessa também reiterou o apoio à presidenciável Dilma Rousseff (PT).

A parlamentar amazonense também reiterou a fidelidade da “Coligação Avança Amazonas” para com a candidata petista, que disputa a Presidência da República com o ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG