DEM-BA convoca seguidores do partido para 'twitaço'

José Carlos Aleluia, concorrente ao Senado, gravou um vídeo especialmente para convocar a militância virtual para o evento

Lucas Esteves, iG Bahia |

Dia 25, próxima quarta-feira, o DEM baiano pretende fazer um “twitaço” com a ajuda de seus eleitores internautas. O dia escolhido coincide com o número oficial do partido nas urnas.

Durante todo o dia, os seguidores dos políticos do DEM serão orientados a postar as tags #twitaço25, #BahiaPraValer, #aleluia255, #joseronaldo251, #paulosouto25 e #serra45 no serviço de microblogging para tentar alcançar os chamados Trending Topics, termos mais citados na rede social. As palavras-chave referem-se ao movimento, ao nome da coligação do candidato Paulo Souto ao governo baiano e aos candidatos ao Senado, ao governo e à Presidência da República do grupo.

José Carlos Aleluia, concorrente ao Senado, gravou um vídeo especialmente para convocar a militância virtual para o evento. Nele, o deputado federal agradece a possibilidade de debater com seus eleitores e chama os eleitores internautas a participar do twitaço. “Quero que todos participem mandando seus tags, recebendo as nossas mensagens e divulgando isso. Vamos ver se nós mobilizamos muita gente para fazer este grande twitaço por uma Bahia melhor no dia 25”.

Junto com ACM Neto, Aleluia é um dos políticos do partido que mais usa a ferramenta virtual. Ele posta as mensagens pessoalmente e, tal qual é seu estilo, costuma ser muito crítico tanto ao governo Lula como ao de Jaques Wagner.

    Leia tudo sobre: eleições baDEMtwitter

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG