Crackers invadem site de Jarbas Vasconcelos

Vídeos do deputado oposicionista Silvio Costa (PTB) forma postados no site. Jarbas acusa Eduardo Campos de invasão do site

Ana Carolina Dias, iG Pernambuco |

Nesta quarta-feira (18), o senador Jarbas Vasconcelos, candidato ao governo de Pernambuco, foi surpreendido por crackers que substituíram as informações de sua página virtual por vídeos do deputado federal Silvio Costa (PTB) em discurso na Câmara dos Deputados. No ano passado, Silvio Costa fez um discurso de crítica ao senador na tribuna da câmara como uma resposta à denúncia de Jarbas que, na época, disse o programa Bolsa Família era "o maior comprador de votos do País".

Após conversar com Silvio Costa, que negou a autoria, o peemedebista atribuiu o ataque aos adversários nesta eleição. "Silvio Costa garantiu que não tinha sido ele. Só podemos atribuir aos adversários, às pessoas do entorno", afirmou. Para o senador, a invasão foi motivada pelo sucesso e bom desempenho do site, que, segundo ele, tem uma 'grande audiência’.

A assessoria de comunicação de Jarbas divulgou uma nota afirmando que as equipes jurídicas e de tecnologia trabalham “para tomar as medidas legais cabíveis, identificando e punindo os invasores”. E continua: “é lamentável que o nosso adversário recorra a métodos tão baixos para tentar calar a voz da oposição” O site da campanha do peemedebista já voltou ao ar.

    Leia tudo sobre: eleições pejarbas Vasconceloscrackers

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG