Coordenadora de Serra, Soninha culpa PT por caos no metrô de SP

Ex-petista e atual coordenadora da campanha de Serra na internet, Soninha Francine (PPS) desencadeia onda de piadas na internet

iG São Paulo |

Ex-subprefeita de São Paulo e atual coordenadora da campanha de internet do tucano José Serra (PSDB), a ex-petista Soninha Francine (PPS) insinuou no Twitter que a paralisação no metrô de São Paulo foi provocada por “sabotagem” do PT. Embora não tenha citado o partido textualmente no tweet referente à pane, ela afirmou em outras outras mensagens que o PT sabota as ações do PSDB em todo o Estado.

Soninha postou na manhã de hoje a seguinte mensagem no serviço de microblog Twitter:

Reprodução
Reprodução das mensagens postadas por Soninha Francine(PPS), que acusa PT de sabotar o metrô de São Paulo e causar o caos entre os usuários do transporte público

A petista postou ainda outras mensagens ligando o PT a problemas ocorridos no Estado: “Mais coincidências: remédio que NUNCA faltou no HC está faltando 'há mais de um mês no Estado todo'”. "Em Heliópolis, em 2006, espalharam que o hospital ia ser 'privatizado' e ia começar a cobrar pelas consultas. Mentir é tática oficial.” Internautas responderam às mensagens com críticas à coordenadora de internet da campanha de Serra. Às 15h00, o assunto já estava entre os mais comentados no dia no Twitter (Trending Topics - TT).

Ex-apresentadora da MTV e da ESPN, Soninha já foi candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PPS, além de vereadora pelo PT. Apesar de perder a eleição em São Paulo, a ex-VJ ingressou na base de apoio do prefeito Gilberto Kassab (DEM), onde recebeu primeiro o cargo de subprefeita de Cidade Tiradentes e, logo em seguida, da Lapa.

Segundo o governador do Estado, Alberto Goldman (PSDB), a paralisação ocorrida hoje no metrô paulista foi causada por uma blusa colocada na porta de um vagão da linha 3 - Vermelha para travar a porta. Em virtude do problema, o metrô parou de funcionar por pelo menos três horas, gerando confusão nas estações da Zona Leste, local de maior circulação de passageiros durante o horário de rush.

    Leia tudo sobre: eleições

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG